sábado, 25 de julho de 2009

Hiths da hora.... ♪



Top 50 :D

Revelações, outras nem tanto, algumas meio antigas mas que fazem um grande sucesso...

* Thinking of you - katy perry (minha preferida)
* Ainda existe amor em nós - Sorriso Maroto (godi da hora ♪)
* Hush Hush - Pussycat Dolls ( o ritimo é bom)
* You are not alone - Michael Jackson (depois que perde agente da valor...)
* Tudo Certo - Gabriel o Pensador ( malhação 2009 ♪)
* Quando - Mylena (rith da novela das 7 revelação)
* Paranoid - Jonas Brothers ( óóóbivio que não podia falta eles *-*)
* Hot'n cold - Katy perry ( musa ♪)
* Halo - Byoncé (sem comentario muito perfeita essa música)
* Ela disse - Marcelo D2 (particularmente a melhor que ele ja fez (y' )
* Errei - Sururu na roda ( sambinha joia :D )
* Boom Boom Pow - Black Eyed Peas ( balada ♪♪)
* Alô to num bar - Aviões do Forró (muuuuito mara essa 8)
* Set me free - House Boulevard feat ( eu gosto)
* Reahb - Amy Winehouse
* Valeu - Exalta Samba ( godi da hora² ♪)
* Complicated - Avirl Lavigne ( I ♥)
* Poker face - Lady gaga
* Chora me liga
* Chicletinho - Dolls
* Don't Jump - Tokio Hotel
* Thiller - Michael Jackson ( como eu disse depois que perdem dão valor )
* Jai Ho - A.R Rahman & The Pussycad Doll
* I'm youres
* Canção pra te mostrar - Scracho ( som da hora ♪)
* Just Dance - Lady gaga ( \o adoro ela MEU)
* Vem andar comigo - J Quest (aaah muito perfeita essa música)
* A medida da paixão - Lenine ( pro pessoal mais rilex)
* Let me out - Ben's Brother (adoro essa: meio antiga mas ta valendo no top)
* Mosoon - Tokio Hotel ( os garotos mais perfeitos)
* Single ladies - Beyonce ( MUSA ♪)
* Pistoleira - joão maurício & fabiano (muuito boa ♪)
* Doidinho por você - Rick e Rener (♪)
* Teu cheiro - Claus e Vanessa ( aah é muito linda essa música)
* Verdades do mundo - Detonautas (pessoal mais style)
* Fidelyt - Regina Spektor (e é claro não poderia faltar neh)
* Tudo passa - Tulio Deck (papo cabeça)
* Bottle It up - Sara Baireilles ( aah sim sim muuito joia essa tbm)
* With you - Chris Brown ( hits perfects ♪)
* Podia ser - Angela (revelação 2009)
* Vai rolar - Euseiki Tudanssa
* Ja virou rotina - Turma do Pagode
* Nada anormal - Victor e Leo
* Deus e eu no sertão - Victor e Leo


Pessoal se faltou alguma música é so postar um comentário

4 comentários:

  1. e system, goo goo dolls, basshunter, tisto, enfim, falta muita coisa ;~~
    top 50 trash =x

    ResponderExcluir
  2. sim sem dúvidas falta muitas músicas ;)
    mas estamos aceitando mais dicas!
    quando mais melhor!

    ResponderExcluir
  3. aah Aline é que eu tentei procurar pelo gosto do pessoal neh!
    mas obrigada mesmo!

    ResponderExcluir