Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu voltei agora pra ficar ♪

:O TA gente DESCULPEM MESMO! eu confesso que dei uma sumidinha (coisa rapida) de uns 6 meses sem nem olhar o blog :{
mas vocês sabem como é... escola, inglês,trabalho, twitter, muita coisa
e eu quase não tenho tempo. MAAS agora que as minhas TÃÃÃO esperadas férias finalmente voltaram, eu não podia deixar de retornar com as minhas postagens!! (obaa)
AH o que eu fiz durante esse tempo? xiiiii :O tanta coisa, but.. Let's go!
- Tirando a escola (e o estudo)
eu passei praticamente o ano inteiro aprendendo inglês! SIIM! eu estou disposta a isso!
criei um twitter (: (sem frescura eu me viciei! gente vocês não tem noção do quando eu amei aquilo! sério mesmo, ta paramos por aqui.. a postagem não é sobre o Twitter!
enfim...
- ps: eu passei de ano o// (ta ta eu sei que não é uma coisa muito produtiva de se comentar... mas é que esse ano foi carniça mesmo! tive que rebolar pra poder passar!
- Então acho que era isso.. qualquer novidade eu conto nas próximas postagens!

minha gente charmosa! eu ja ia esquecendo :O
falta menos de uma semana para o Natal e logo depois teremos o nosso Ano Novo (muito esperado eu confesso!) então.. BOAS FESTAS A TODOS!




sábado, 25 de julho de 2009

Hiths da hora.... ♪



Top 50 :D

Revelações, outras nem tanto, algumas meio antigas mas que fazem um grande sucesso...

* Thinking of you - katy perry (minha preferida)
* Ainda existe amor em nós - Sorriso Maroto (godi da hora ♪)
* Hush Hush - Pussycat Dolls ( o ritimo é bom)
* You are not alone - Michael Jackson (depois que perde agente da valor...)
* Tudo Certo - Gabriel o Pensador ( malhação 2009 ♪)
* Quando - Mylena (rith da novela das 7 revelação)
* Paranoid - Jonas Brothers ( óóóbivio que não podia falta eles *-*)
* Hot'n cold - Katy perry ( musa ♪)
* Halo - Byoncé (sem comentario muito perfeita essa música)
* Ela disse - Marcelo D2 (particularmente a melhor que ele ja fez (y' )
* Errei - Sururu na roda ( sambinha joia :D )
* Boom Boom Pow - Black Eyed Peas ( balada ♪♪)
* Alô to num bar - Aviões do Forró (muuuuito mara essa 8)
* Set me free - House Boulevard feat ( eu gosto)
* Reahb - Amy Winehouse
* Valeu - Exalta Samba ( godi da hora² ♪)
* Complicated - Avirl Lavigne ( I ♥)
* Poker face - Lady gaga
* Chora me liga
* Chicletinho - Dolls
* Don't Jump - Tokio Hotel
* Thiller - Michael Jackson ( como eu disse depois que perdem dão valor )
* Jai Ho - A.R Rahman & The Pussycad Doll
* I'm youres
* Canção pra te mostrar - Scracho ( som da hora ♪)
* Just Dance - Lady gaga ( \o adoro ela MEU)
* Vem andar comigo - J Quest (aaah muito perfeita essa música)
* A medida da paixão - Lenine ( pro pessoal mais rilex)
* Let me out - Ben's Brother (adoro essa: meio antiga mas ta valendo no top)
* Mosoon - Tokio Hotel ( os garotos mais perfeitos)
* Single ladies - Beyonce ( MUSA ♪)
* Pistoleira - joão maurício & fabiano (muuito boa ♪)
* Doidinho por você - Rick e Rener (♪)
* Teu cheiro - Claus e Vanessa ( aah é muito linda essa música)
* Verdades do mundo - Detonautas (pessoal mais style)
* Fidelyt - Regina Spektor (e é claro não poderia faltar neh)
* Tudo passa - Tulio Deck (papo cabeça)
* Bottle It up - Sara Baireilles ( aah sim sim muuito joia essa tbm)
* With you - Chris Brown ( hits perfects ♪)
* Podia ser - Angela (revelação 2009)
* Vai rolar - Euseiki Tudanssa
* Ja virou rotina - Turma do Pagode
* Nada anormal - Victor e Leo
* Deus e eu no sertão - Victor e Leo


Pessoal se faltou alguma música é so postar um comentário

domingo, 21 de junho de 2009

YES! ALL STARS ♥-♥


what? ACHOU mesmo que eu ia esquece o nosso estilo GENTE?
NOO! Para quem não sabe I All Stars!
Bem gente até então eu tava mostrando um várias dicas para você se vestir! agora eu to mostrando um ESTILO DE VIDA!
YES! All Stars (:
Eles caem bem com TUDO!
-> festas
-> escola
-> balada
-> rua
Esse ano então \o/ estão de MORRER os modelos :b
Os nossos idolos mais P-E-R-F-E-T-O-S usam esse tênis! \o/
então hoje e todo o sempre eu usarei Converse All Stars
beijomeliga :*

domingo, 14 de junho de 2009

MEUS 1.5


SIIIIM! eles são os MELHORES!
sabe aquelas amizades pra todas as horas?! pois é ESSE é o tipo de AMIZADE que eu TENHO e eles sim concerteza são os melhores!!
:*
beijomeliga :*

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amor que não se mede!

Talvez poucos entendam o amor inestimavel, inalcansavel, incansavel que eu sinto por você. Talvez eu seja apenas mais uma na multidão.
Mas é mais forte que eu! a cada página lida, a cada "aventura" a cada "beijo".

Um amor que não se mede, amor que não se repete...


Livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse. (os que eu ja li)

Trecho do livro Eclipse:

"Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os Lobos no bosque, movendo-se juntos em uma proximidade perigosa. (...)"



beijomeliga :*

domingo, 17 de maio de 2009

Vem andar comigo... Jota Quest

video
um dos videos mais PERFEITOS do Jota Quest (na minha opinião)
*----------*

HEPPY BIRTHDAY TO YOU!!


\o/ GENTEEE MOOOORAM de inveja maas o meu o seu o NÓÓSSO Robert Pattinson!!! Faz aniver no mesmo dia que euuuu 13/05 HOHO!!!


aah e não esquecendo é CLAAARO do meu niver de 15 aninhos!! (ninguem perguntou :B) UUHuuL é noiiis na fita MERMÃOO! e é claroo o meu lindo e perfect Robert também merece um HAPPY BIRTHDAY!! e a todas as invejosas o meuu GRANDE SENTIMENTO DE CULPA \o/








beijomeliga
:*





quarta-feira, 29 de abril de 2009

OLHA A GRIPE!

A GRIPEEE!!!!

TOO pedindo um HELP UUUUUrgente! os tiu agora inventaram a gripe dos porcos!
ta ta não criemos PÂNICOO! ainda não chegou no Brasil essa "novidade".
Entretanto no México e em outros 7 paises o caso é de SOS!
onde vamos parar com isso? Será que quando as coisas começam a dar certo vem um PORCO e esreaga TUDO!
uff! Ta ta todo mundo sabe que o tio Obama vai resolver né GENTE!
ta ta mas agora falando sério mesmo.
O négocio agora e todo mundo sucegar o pito e deixar as férias do México pro ano que vem. Ou se não puder adiar de JEIIITO nenhum daii apela pra uma máscara SUUPER na moda.
Mas antes informe-se muito bem! vá a qualquer utilidade publica da sua city e peça as intruções corretas.
a Doença pode levar a MORTE!!! e se isso não parar pode chegar a uma PANDEMIA!
os sintomas são:
-> Febre com mais de 38 ºC
-> secreção nasal
-> dores musculares
-> falta de apetite
-> sintomas súbitos
Como evitar:

Fique em casa se você estiver doente ou apresentar qualquer sintoma de gripe. Não vá à escola ou trabalho. Os sintomas da gripe suína podem “imitar” os de um resfriado convencional.

• Contenha a tosse utilizando a parte interior do cotovelo, pois desta forma você não transferirá os germes para suas mãos e, em seguida, para cada objeto que tocar. A gripe suína é muito contagiosa e pode espalhar-se facilmente ao tocar objetos infectados e, em seguida, tocar o rosto. A máscara contra gripe pode ajudar a evitar a infecção em espaços fechados.

entre outros modos.

mais informações entre no site: www.brazilianvoice.com.

beijomeliga :*

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Edward X Jacob


TAA TIPO ISSO NÃO VALE NÉ ! OS DOIS SÃO SUPERFOFOS!!

Mas faze o que né :'(
isso é preciso...

Qual desses dois GATOS lindos e maravilhosos você prefere?!

(ta gurias não babem! ¬¬' eu sei que a escolha é difícil mas vamos la façam um esforcinho)


beijomeliga :*

domingo, 12 de abril de 2009

Regina Specktor

video
Vídeo :D

beijomeliga :*

Crepúsculo


GENTEEE! quem tava esperando a postagem sobre o NOSSO INCONDICIONAL amor por Crepúsculo lá vai...

Para quem não conheçe (duvido) o nosso mais novo Vício la vai algumas dicas:
Crepúsculo é um dos livros de uma série Americana onde um ROMANÇE LINDO E MARAVILHOSO começa...
Amor esse que nos motiva a ler sem parar esses livros mágicos. Crepúsculo fala sobre um verdadeiro amor entre um Vampiro( suuuuuper LINDO!) e uma humana.
Os atores Robert Pattinson (Eduard Cullen) e Kristen Stewart ( Isabella Swan) formam um dos casais mais LINDOS E SUPERFOFOS das telinhas *-*. Ufa perdii o folego. Ta ta mas continuando, Este filme é da escritora Stephenie Mayer, e começa com a nossa queridinha Bela que precisa mudar-se da ensolarada cidade de Phoenix para a chuvosa Fork. Brava com isso Bela tenta se adaptar a cidade pacata e a escola sem sal.... ( ta ta vocês não querem que eu conte o livro neh meu POVO. ) vão toma vergonha na cara i começa a LER ! *-----* ! Era isso minha gente!


beijomeliga
:*

sábado, 11 de abril de 2009

O caminho.

Você realmente já parou para pensar?
No que realmente vale a pena...
Se realmente você o ama...
Ou se ele é verdadeiro ao dizer que já amou você...
Será que realmente as pessoas vivem para sofrer?
Ou é só mais um motivo para esconder os seus verdadeiros medos...
Alguém já disse a PURA verdade algum dia?
O caminho mais simples é o fácil
O fácil pode ser o caminho mais curto...
Mas o caminho mais curto é o mais difícil.


Por><>

beijomeliga :*

Estava lendo a revista Época (16 de março de 2009, n° 565) quando uma reportagem bem curiosa me chamou atenção:

Estou grávida da minha namorada

Um casal de lésbicas de São Paulo pode ser o primeiro a registrar os filhos com o nome de duas mães.



Munira Khalil El Ourra não vai dar à luz, mas é mãe de duas crianças que vão nascer até a primeira semana de maio. Quem está na 31ª semana de gestação é sua companheira, Adriana Tito Maciel. A barriga é de Adriana. Os óvulos fecundados que grudaram no útero dela pertenciam a Munira. Os bebês serão paridos e amamentados por Adriana, de pele marrom e cabelo que nasce crespo. Mas terão a cara de Munira, branquinha e de cabelo liso.

Adriana descobriu no seu ginecologista que seu útero estava ameaçado por uma doença que já tinha lhe arrancado o ovário direito, a endometriose. O médico disse a ela que uma gravidez reduziria o problema em 80% e ela ainda teria chance de ter um filho antes que o útero ficasse inválido. Os planos mudaram quando Adriana Descobriu que só tinha metade do ovário esquerdo e já não podia engravidar com seus próprios óvulos.

O médico sugeriu que Munira cedesse os seus óvulos. Se elas usassem o sêmen de um homem com os mesmos traços de Adriana o Filho seria parecido com as duas mães.

Decisão tomada, era preciso fazer alguns exames e começar o tratamento hormonal para estimular os ovários de Munira. Os óvulos de Munira deveriam estar prontos para a inseminação artificial na mesma época em que o útero de Adriana estivesse pronto para receber os embriões. Doze dias após a transferência dos embriões Adriana fez um exame de sangue e confirmou o sucesso: estava grávida de gêmeos.

beijomeliga :*

Estamos ai :D


E ai galera! :D

Só pra iniciar o blog.
Pretendo colocar sempre coisas interessantes, babadooos do tipo :O³, curiosidades, fotos e videos SUUPER úteis.


Era isso então meu povo!

beijomeliga :* (smack)