sexta-feira, 4 de junho de 2010

Talvez...

"Se perder a conta de quantos(as) beijou em uma noite é normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena... Então eu sou careta."


É um simples alerta, sobre o estereotipo que é feito quando se trata de adolescentes.
Para muitos, ser jovem significa extrapolar todos os limites, infringir todas as leis e regras, pichar as paredes, bater em indefesos, roubar, simplesmente pelo prazer de enfrentar autoridades ou mostrar superioridade para seu grupo de amigos. Para esse tipo de pessoas o meu sincero sentimento de pena.
Pois por enquanto eles são considerados jovens, que querem apenas expressar as suas ideias. Mas a verdade é que a sociedade não perdoa jovens rebeldes. Sim pode parecer um exagero da minha parte, mas é a mais pura realidade. Então se você quer ser respeitado perante o circulo de convivência que esta inserido, seja coerente em suas escolhas, reveja seus conceitos e valores, e SIM! Todos podem ser jovens, viver intensamente, aproveitar cada segundo, amar profundamente, afinal ser jovem é o momento onde é aceitável fazer escolhas erradas, desde que você esteja ciente das consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário