domingo, 12 de setembro de 2010

Não questione tanto.


Pessoas têm a péssima mania de querer encontrar a resposta para tudo. No entanto o anonimato de certas questões é proposital. Portanto não queira que tudo na vida tenha uma resposta fria e calculada. Há mais coisas entre o céu e a terra do que nós podemos imaginar. Certa vez alguém me perguntou o que leva homens a traírem mulheres. Eu nada respondi. O motivo pelo qual pessoas são levianas nunca é o mesmo. O que acontece no caso entre a relação homem e mulher é a importância do status no mundo masculino. Para eles é muito mais fácil trair a mulher e sair de garanhão da história. Pois homens só traem quando se sentem incomodados com algo. E antes que eles sejam os chifrudos, tratam logo de arrumar uma forma de sair ganhando. Não que isso inclua todos os casos, mas pesquisas que comprovam esse comportamento já existem, e infelizmente, homens são mais inseguros que mulheres, quando o assunto é amor.
Entretanto mulheres tendem a iludir-se mais, criar expectativas que não são superadas e por isso se magoam tanto. E talvez, se esperássemos menos dos outros, quem sabe os defeitos alheios demorassem mais a surgir.
Mas eu volto ao ponto inicial do post, não devemos encontrar a resposta para tudo. As conclusões que chegamos de certos assuntos é muito mais válido do que contestações definidas. Viva mais, compreenda as coisas ao seu modo, afinal não haverá diversão se todos lhe disserem o que acontece ao correr certo risco.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário